Prazos de Envios

 

  1. Após seu pedido e aprovação da compra, seu pedido é depositado na transportadora solicitada em até 2 dias úteis.Em caso de pedidos realizados em sábados, domingos e feriados o prazo é contado no próximo dia útil da aprovação da compra.
  2. Após o pedido ser depositado na transportadora escolhida, passa a valer o prazo que foi informado a você no ato da escolha do frete e você receberá o código de rastreio para que faça o acompanhamento. É de total responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio para observar as movimentações.
  3. Caso ocorra do cliente não estar no local de recebimento nas 2 tentativas de entrega pela transportadora, o pacote fica disponível para retirada em uma agência da transportadora por 5 dias corridos (prazos determinados pelas próprias transportadoras) sendo de total responsabilidade do cliente fazer a retirada do pacote. A unidade para retirada é informada no código de rastreio.
  4. Em casos de pedidos que foram informados endereços incorretos ou faltando informações e o pacote retornar para nós, faremos um novo reenvio somente posterior pagamento de novo frete. Caso o cliente não manifeste interesse, o valor a ser estornado pelo mesmo meio de pagamento realizado, e apenas os produtos adquiridos serão reembolsados (leia as informações abaixo para esse caso):

 

• Pagamentos que foram realizados via Pix o valor retornará para a mesma conta que foi realizado o pagamento em até 24 horas, e enviaremos o comprovante a você.

• Para pagamentos via cartão de crédito, a solicitação para o banco emissor é feito imediatamente (enviamos comprovante de cancelamento a você), e após esse procedimento, o banco emissor de seu cartão que estornará o valor para sua fatura em até 30 dias (podendo variar esse prazo para mais ou para menos).

• Em compras via cartão de crédito sejam parcelados ou não, após o cancelamento por parte da loja e o envio do comprovante de cancelamento ao cliente, a total responsabilidade do estorno ao seu cartão de crédito é do banco emissor de seu cartão. Em caso de dúvidas sobre tempo de estorno para dei cartão de crédito, contate o banco emissor de seu cartão para compreender o prazo exato e como esse estorno será feito em sua(s) fatura(s).

 

Sempre confira todos os dados informados no ato de sua compra estão corretos. Caso verifique que há erros, é possível você corrigi-los ANTES de finalizar a compra.

Caso após finalizar a compra perceber de imediato que há erros de informação, nos contate em até 2 horas, pois após esse prazo sua etiqueta já é gerada e não é possível fazer alterações.

 

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos