Trocas e Devoluções

Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca ou devolução através do nosso canal de atendimento informando o número do pedido e quais peças serão trocadas.

 

•Contato: (16) 99703-9292 - WhatsApp

 

Devido a rotatividade de estoque, não garantimos a disponibilidade de peça, seja em tamanho, modelo ou cor. Dessa forma, a troca é realizada exclusivamente via WhatsApp informado acima, e no mesmo valor pago individualmente pela peça, podendo ser utilizado em qualquer opção disponível em estoque.

 

 

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

• A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

 

• Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentar evidências de avaria você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento em até 3 dias corridos após a data da entrega.

 

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS PROMOCIONAIS E PEÇAS BRANCAS NA SUA TOTALIDADE COMO POR EXEMPLO O BABY DOLL LUXO COM RENDA EM DETALHES PRETO.

OS PRODUTOS QUE NÃO POSSUEM TROCAS FICAM INFORMADOS NA CAIXA DESCRITIVA DO PRODUTO.

 

REGRAS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca ou devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

 

  1. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (embalagem ao qual recebeu seu pedido pelo correio/transportadora).
  2. Os produtos não podem conter indícios de uso.
  3. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
  4. Não realizamos trocas de produtos das categorias: Promocionais e outlet.
  5. Realizado a troca do produto solicitado, não realizaremos nova troca (“troca da troca”).
  6. A troca será VETADA caso o(s) produto(s) tenha(m) sofrido qualquer tipo de intervenção por parte do cliente. (Ajustes, bainhas, tingimento, lavagens, etc).
  7. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo, certificando-se que o pacote está bem embalado e protegido para retornar para nós.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS QUE POSSO REALIZAR A TROCA?

 

  1. As peças deverão retornar para nós pela logística reversa da mesma transportadora que escolheu no ato da sua compra. Não é possível realizar a logística reversa por transportadora diferente da que solicitou na compra. Nós forneceremos o documento para que imprima a nova etiqueta para colar na embalagem.  
  2. O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é de 7 dias corridos após a solicitação da troca/devolução, caso contrário, o código expira e o processo de troca será cancelado.
  3. Para que seja aceito seu pedido de troca/ devolução de um pedido adquirido no site, é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento (baixa no sistema da transportadora ou correios).

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO O PRAZO PARA O REEMBOLSO SERÁ DIFERENTE PARA CADA MODALIDADE DE PAGAMENTO:

 

  1. Pagamentos que foram realizados via Pix o valor retornará para a mesma conta que foi realizado o pagamento em até 24 horas, e enviaremos o comprovante a você.
  2. Para pagamentos via cartão de crédito, a solicitação para o banco emissor é feito imediatamente (enviamos comprovante de cancelamento a você), e após esse procedimento, o banco emissor de seu cartão que estornará o valor para sua fatura em até 30 dias (podendo variar esse prazo para mais ou para menos).
  3. Em compras via cartão de crédito sejam parcelados ou não, após o cancelamento por parte da loja e o envio do comprovante de cancelamento ao cliente, a total responsabilidade do estorno ao seu cartão de crédito é do banco emissor de seu cartão. Em caso de dúvidas sobre tempo de estorno para dei cartão de crédito, contate o banco emissor de seu cartão para compreender o prazo exato e como esse estorno será feito em sua(s) fatura(s).

 

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução e reembolso é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

 

  1. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (embalagem ao qual recebeu seu pedido pelo correio/transportadora).
  2. Os produtos não podem conter indícios de uso.
  3. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
  4. A troca será VETADA caso o(s) produto(s) tenha(m) sofrido qualquer tipo de intervenção por parte do cliente. (Ajustes, bainhas, tingimento, lavagens, etc).
  5. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo certificar-se que o pacote está bem embalado e protegida para retornar para nós.

Caso você é de Araraquara - SP e solicitou e entrega via Motoboy, o(s) produto(s) deverão seguir as mesmas regras acima de embalagem e etiqueta que enviaremos uma específica a você.

 

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

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Obs: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento ou trocas apenas se aplica à devolução integral do pedido.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução serão devolvidos para você automaticamente.

 

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